Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de PP apresenta mais dois reforços para temporada

Da Redação

Em 15/05/2015 às 10:00

Atletas Yasmin e Jussara chegam para reforçar a equipe da Wilson/Tênis/Semepp na temporada

(Foto: Marcos Chicalé)

A equipe de voleibol feminino da Wilson/Tênis/Semepp, agora, está completa para a atual temporada, de acordo com o técnico Marcelo Lorençoni. O time recebeu nesta semana o reforço da levantadora Yasmin e da central Jussara.

"Diferentemente do ano passado, a equipe prudentina trabalhará com duas opções de levantadora. A levantadora Yasmin Assis dos Santos, de 18 anos, vem da equipe de Valinhos, atual campeã paulista da Primeira Divisão para somar já que tem características diferente da levantadora Gabriele. Já a central Jussara Maria Tiago da Silva vem da cidade de Juiz de Fora", explica o treinador.

Dessa forma, a equipe soma 16 jogadoras para a disputa do Campeonato Paulista Sub 21 e dos Jogos Abertos da Juventude. "Apesar de nossa equipe estar com média de altura menor do que das adversárias esperamos desenvolver bons jogos. São peças que aumentaram nossas opções.  Mesmo com  pouca idade, as atletas Yasmin e Jussara chegam para somar e aumentar o poder ofensivo da equipe prudentina”, conta Lorençoni.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.