Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ed Thomas comemora vitória do partido em eleição na Câmara-PP

Da Redação

Em 07/12/2018 às 15:07

Deputado estadual Ed Thomas classificou a eleição da nova Mesa Diretora como "de união e consenso" ao comemorar o desempenho do PSB

(Foto: Arquivo/AI)

Após a vitória de Demerson Dias como novo presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, o deputado estadual Ed Thomas classificou a eleição da nova Mesa Diretora como "de união e consenso" ao comemorar o desempenho do PSB no pleito desta sexta-feira (7).

"Acredito numa vitória do consenso e da união, em prol da cidade e de sua gente. A responsabilidade é grande, pois é preciso ter harmonia entre todos para que os anseios do cidadão em geral sejam atendidos, sempre com muita imparcialidade e cumprindo o que determina as normas da Casa de Leis”, enfatiza Ed Thomas.

A nova Mesa Diretora é composta ainda pelo vice-presidente eleito Natanael Gonzaga (PSDB); a 1ª secretária Alba Lucena 9PTB) e o 2º secretário Geraldo da Padaria (PSD).

Foto: Rogério Mative/Portal



Conforme antecipou o Portal, a chapa única em prol do nome de Demerson Dias ocorreu após reunião entre o prefeito Nelson Bugalho (PTB) e sua base governista, que decidiram apoiar o candidato do PSB.

Os eleitos tomam posse em 1º de janeiro de 2019 para mandato que segue até o fim de 2020.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.