Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Advogado venceslauense morre afogado na Bahia

Da Redação

Em 14/10/2010 às 10:03

O advogado venceslauense Paulo Righette Tavares, 28 anos, morreu afogado nessa quarta-feira (13) na praia do Farol de Itapuã, em Salvador (BA). Testemunhas contam que os dois salva-vidas da praia só chegaram ao local do incidente por volta de 9h, cerca de 30 minutos após a morte.

Paulo foi de Presidente Venceslau à Bahia a trabalho e viajaria nesta quinta-feira (14) para o município de Guanambi, a 796 km de Salvador, onde participaria de uma audiência.

De acordo com o colega da vítima, também advogado, que preferiu não revelar o nome, os dois estavam hospedados no Hotel Mar Brasil e chegaram à praia por volta de 8h. Eles foram avisados por banhistas que o mar estava perigoso, mas, ainda assim, Paulo decidiu dar um mergulho.

O advogado foi jogado para alto mar e resgatado ainda com vida por surfistas. Uma equipe do Serviço Médico de Urgência (SAMU) chegou ao local 45 minutos após o chamado, mas já encontrou a vítima sem vida. (Com informações de A Tarde Online)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.