Da Redação
Em 13/09/2010 às 20:30
A interdição provocou uma fila de veículos que chegou a cinco quilômetros. Após o fogo ser controlado, o tráfego foi liberado na pista interior/capital, em comboios guiados por viaturas da Polícia Rodoviária. Às 18h30, o tráfego já havia sido liberado nas duas pistas e normalizado.
Por causa do incêndio, quatro veículos se envolveram num engavetamento. Um caminhão teria reduzido bruscamente a velocidade por causa da fumaça. Um Ford Ká, um Fiesta e um Volkswagen Gol que vinham atrás se chocaram
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
