Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após quadro infeccioso, vice-presidente continua internado

Agência Brasil

Em 02/09/2010 às 19:09

Internado desde o último dia 30 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de um quadro infeccioso, o vice-presidente da República, José Alencar, apresentou melhora após ser medicado com antibióticos.

Com a melhora, Alencar deu seguimento ao tratamento de quimioterapia a que se submete regularmente. O vice-presidente passa bem, mas continua internado sem previsão de alta, de acordo com boletim divulgado no início da tarde desta quinta-feira (2) pelo hospital.

Em pouco mais de dez anos, o vice-presidente passou por 15 cirurgias para a retirada de tumores na região do abdômen.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.