Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Definidas duas que podem representar Grêmio no 'Musa do Brasileirão'

Da Redação

Em 05/09/2010 às 15:56

Foram definidas nesse sábado (4) as duas finalistas do Grêmio Prudente para o concurso Musa do Brasileirão. Apenas uma, entre Angra dos Reis e Mayara Fernanda Cano de Souza, será a escolhida para representar o time na etapa final.

Agora, os torcedores podem escolher e votar em sua preferida através do
site do concurso. Depois disso, a produção do programa fará a escolha final da representante de cada clube. A vencedora do concurso vai ganhar um prêmio de R$ 25 mil.

Nascidas em Presidente Prudente, Angra tem 22 e Mayara 20 anos de idade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.