Da Redação
Em 05/09/2010 às 15:56
Foram definidas nesse sábado (4) as duas finalistas do Grêmio Prudente para o concurso Musa do Brasileirão. Apenas uma, entre Angra dos Reis e Mayara Fernanda Cano de Souza, será a escolhida para representar o time na etapa final.
Agora, os torcedores podem escolher e votar em sua preferida através do site do concurso. Depois disso, a produção do programa fará a escolha final da representante de cada clube. A vencedora do concurso vai ganhar um prêmio de R$ 25 mil.
Nascidas em Presidente Prudente, Angra tem 22 e Mayara 20 anos de idade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
