Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dia do Sorvete é comemorado com distribuição de picolés no calçadão

Da Redação

Em 20/09/2010 às 11:04

Em comemoração ao Dia Nacional do Sorvete, celebrado nessa quinta-feira (23), a indústria prudentina Uepa Sorvetes realizará a distribuição de cerca de 2 mil picolés de diversos sabores, no período das 17h às 18h, no calçadão central da cidade.

Segundo a coordenadora de marketing e diretora da agência de propaganda Aquarela Brasil, Daniela Pontalti, a iniciativa tem como objetivo comemorar a data e presentear os prudentinos com os produtos de fabricação da empresa.

“Trata-se de uma indústria que acredita no potencial de Presidente Prudente e procura sempre promover ações que contemplem a população”, ressalta. Ela adianta que outras ações semelhantes estão sendo preparadas para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

O caminhão da empresa ficará no calçadão nas proximidades do Banco do Brasil, para realizar a distribuição dos sorvetes. A ação conta com o apoio da Sedepp e Polícia Militar. A Uepa Sorvetes está instalada em Presidente Prudente há oito anos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.