Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Educação prudentina recebe ônibus para transportar alunos

Da Redação

Em 22/09/2010 às 16:59

A Secretaria da Educação de Presidente Prudente recebeu nessa terça-feira (21) um ônibus com 32 lugares doado pelo governo federal para o transporte de alunos da rede municipal. A entrega foi realizada no Paço Municipal e contou com a presença de 25 alunos da Escola José Soares Marcondes, além de autoridades.

O ônibus, avaliado em R$ 137.900,00, é o segundo que a pasta recebe esse ano. “A Prefeitura não pagou nada, foi um convênio com o governo federal. Entretanto, agora nós vamos fazer as adaptações necessárias para ele atender cadeirantes”, explica a secretária Ondina Barbosa Gerbasi.

“Ele já veio com uma cadeira de rodas e nós ainda vamos fazer as alterações para que ela possa ser utilizada, por isso não vamos fazer o uso do ônibus ainda”, completa ela.

A Secretaria da Educação informa que o veículo será utilizado no Projeto Cidadescola. “Não está especificado o tipo de uso, mas ele fará o transporte de alunos da rede municipal para excursões e talvez até para a escola mesmo”, afirma a secretária.

Além da secretária e dos alunos, participaram da entrega oficial o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), o vice Marcos Vinha, e a mãe voluntária da biblioteca, Denise Vitalina Cardoso.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.