Da Redação
Em 11/09/2010 às 11:06
A exposição ocorre no sábado (11) das 14h às 22h e no domingo (12) das 8h às 17h. No local, também está montada uma praça de alimentação.
De acordo com um dos organizadores, José Gilberto Molina, no local são expostos veículos antigos como carros, motos, caminhões, veículos esportivos, dentre outras raridades. O evento reúne colecionadores da região de Prudente, além dos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Conforme a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Renata dos Santos Mello, os participantes podem colaborar com os alimentos que faltam na entidade, como arroz, feijão, óleo, açúcar e macarrão, que serão utilizados para montar cestas básicas para as famílias assistidas. Os alimentos podem ser trocados por convites para prestigiar a exposição. A equipe do Fundo Social estará presente para receber as doações.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
