Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ex-BBB Francine estreia no teatro com peça em Prudente

Da Redação

Em 19/08/2010 às 13:36

A ex-BBB Francine Piaia decidiu se dedicar ao teatro e vai estrear sua primeira peça justamente em Presidente Prudente, no próximo dia 11 de setembro, com o espetáculo "O que é que a Viúva tem?".

Na peça, ela atuará ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Ferreira. O espetáculo irá percorrer cidades no interior de São Paulo e algumas do Nordeste, e depois chegará ao Rio de Janeiro.

Rogério Fabiano, que também dirige a peça, disse que o público vai se surpreender ao ver Francine no papel de viúva. "Ela tem um talento nato e pega tudo com muita facilidade", afirma.

"Estarei ao lado de dois grandes atores, que estão me ensinando muito. É uma peça leve e engraçada e espero que o público se divirta do mesmo jeito que nós nos divertimos fazendo", disse Francine. (Com informações da revista Quem)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.