Carlos Hideki
Em 09/09/2010 às 09:42
Até o próximo dia 10 de outubro acontece uma exposição no espaço de eventos do Prudente Parque Shopping que envolve novas tecnologias e conforto na decoração de residências. O local foi montado com móveis e aparelhos eletrônicos para que as pessoas possam ter ideia de como ficaria o interior de suas casas.
A exposição é organizada pelas lojas Áudio Way, Global Master e Villa Casa. São exibidos equipamentos eletrônicos e móveis. “Na área de eletrônicos, tem home theater, tela translúcida, telão, projetores de alta resolução e sistemas de iluminação”, conta um dos organizadores do showroom, Valter Lima.
Segundo ele, a exposição tem o objetivo de divulgar as novas tecnologias e as tendências de decoração para o conforto nas residências. Cada loja ficou responsável por um seguimento diferente. “O local de exposição também conta com a apresentação de sofás, tapetes e ar-condicionado, além de outros móveis”, explica Lima.
O organizador fala que o showroom é uma forma de atrair a atenção de quem visita o local. “Hoje quem vai ao shopping vai atrás apenas do que procura e não entra em outras lojas para conhecer o que tem de novidade, apesar de ter muita gente que se interessa por essa área”, afirma.
Serviço
A exposição é realizada no espaço de eventos do Prudente Parque Shopping, que fica na praça de alimentação, até o dia 10 de outubro, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
