Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fabiano Gadelha lamenta derrota no 'detalhe'

GE.com

Em 16/09/2010 às 10:09

O Grêmio Prudente conseguia uma vitória heróica sobre o Flamengo até os 40 minutos do segundo tempo. Após abrir o placar no fim da primeira etapa, Adriano Pimenta acabou expulso na comemoração. O meia já tinha amarelo e levantou a camisa após balançar a rede, recebeu o segundo cartão e foi expulso.

O time conseguiu segurar o adversário, mas não resistiu à pressão, sofreu o empate e acabou tomando o segundo gol, aos 49 do segundo tempo. Após a partida, Fabiano Gadelha lamentou a derrota.

“Perdemos no detalhe. Conseguimos tocar bem a bola, mas com um a menos fica muito difícil jogar. O Flamengo tem muita qualidade”, disse o atacante.

Na próxima rodada, o Prudente enfrenta o Corinthians no Pacaembu, sábado, às 18h30.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.