Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

FAI e Lucélia FC jogam com portões fechados a torcidas

Da Redação

Em 24/09/2009 às 14:30

Com portões fechados aos torcedores dos clubes, FAI/Adamantina e Lucélia FC disputam nesta quinta-feira (24), em Pacaembu, às 20h, partida das quartas-de-final do campeonato da Liga Regional Desportiva da Alta Paulista. Somente será permitida a entrada da imprensa para transmissão ao vivo da partida.

 

A partida estava foi adiada no último domingo (20), por motivo de segurança. Segundo o presidente da liga, Ricardo Rived Garcia, a decisão foi tomada devido à agremiação do Lucélia não apresentar em tempo hábil uma praça de esportes que oferecesse segurança para a realização da partida.

 

“A partida neste momento é de responsabilidade da LIRDAP e será realizada na cidade de Pacaembu, haja vista, que se trata de uma partida de fase final de competição a referida praça apresenta todas as garantias de segurança”, disse Ricardo Rived Garcia.

 

A equipe de Flórida Paulista garantiu vaga para a semifinais da copa após o empate em 1 a 1 com Santa Mercedes, na primeira partida os floridenses venceram em casa por 3 a 1.

Na outra partida a equipe de Tupi Paulista uma das favoritas ao titúlo tropeçou em casa diante do Bastos por 2 a 0, na primeira partida na cidade de Bastos a equipe de Tupi havia vencido por 2 a 1.

 

Já a equipe de Parapuã conseguiu a vaga com vitoria simples de 1 a 0 sobre a cidade de  Irapuru, na primeira partida Irapuru havia vencido em casa por 2 a 1.

 

A equipe de Adamantina, na primeira partida realizada no Estádio Municipal Antonio Goulart Marmo, venceu pelo placar de 5 a 2. Na partida de volta a equipe adamantinense pode até perder de dois gols de diferença que obtém a classificação para a fase semifinal da Copa.

 

Caso a equipe da FAI/Adamantina obtiver a classificação para a fase semifinal, o adversário será a cidade de Bastos no domingo, dia 27, em Bastos e no dia 4 de outubro em Adamantina.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.