Agência Brasil
Em 30/09/2010 às 08:23
Termina nesta quinta-feira (30) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. De acordo com a Lei Eleitoral, a propaganda será retomada na próxima terça-feira (5) em todo o País, caso haja segundo turno das eleições presidenciais ou apenas nos estados onde houver segundo turno para governador.
Hoje também é o último dia para os eleitores pedirem a segunda via do título de eleitor. Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determina que sejam apresentados dois documentos no momento da votação: o título e um documento de identificação com foto. Os eleitores que não apresentarem os dois documentos ficarão impedidos de votar.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
