Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Homem de 72 anos é castrado no São Judas Tadeu

Da Redação

Em 20/08/2010 às 12:39

Um homem de 72 anos foi vítima de mutilação no Bairro São Judas Tadeu em Presidente Prudente. Ele afirma que dois homens invadiram sua casa e executaram a castração. A polícia diz que na residência não há sinais de arrombamento e que o caso deve ser investigado.

O delegado da Delegacia de Investigações Criminais (DIG), Arlindo Ribeiro, afirma que trata-se de um caso grave e que não entendem o motivo. “É uma situação inédita. Verificaremos hoje se ele vai poder dizer qual foi o instrumento do crime e se os infratores levaram a arma”, afirmou.

De acordo com a versão do senhor, dois homens com cerca de 30 anos invadiram sua residência dizendo que não iriam matá-lo, apenas mutilá-lo. “Inicialmente o crime é classificado como lesão corporal gravíssima e poderia virar tentativa de homicídio se a vítima não estancasse o sangramento”, disse Ribeiro em entrevista à Rádio Comercial.

A polícia informa que o homem foi encaminhado à Santa Casa e que o caso será investigado pela DIG. “Vamos verificar junto ao hospital para identificar o que aconteceu”, concluiu Ribeiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.