Da Redação
Em 13/09/2010 às 18:06
O 4º Encontro de Veículos Antigos promovido pelo Automóvel Clube neste fim de semana em Presidente Prudente recebeu quase 3 mil pessoas. A mostra teve como objetivo promover um atrativo para população e arrecadar alimentos, já que a entrada foi um quilo de não perecível ou a aquisição do convite a R$ 5.
A organização do evento firmou uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, para arrecadar alimentos para a entidade, além de reverter os valores da bilheteria. Segundo a primeira-dama Renata Guimarães Santos Mello, pelo segundo ano consecutivo a parceria com o Automóvel Clube foi um sucesso. O evento arrecadou este ano 1.400 quilos de alimentos, além da bilheteria que ainda não foi contabilizada.
Conforme Renata, a iniciativa do Automóvel Clube fortalece o trabalho desenvolvido pelo Fundo Social em prol das famílias. Ela adianta que os alimentos serão utilizados para montar cestas básicas, já os valores serão utilizados para adquirir alimentos que faltam na cesta. Os mantimentos devem atender as famílias já cadastradas no órgão e aquelas em situação emergencial, que procuram o local.
A mostra reuniu mais de 300 veículos antigos no salão do IBC. No local, foram expostos carros, motos, caminhões, veículos esportivos, dentre outras raridades. O evento trouxe colecionadores da região de Prudente, além dos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
