Da Redação
Em 22/10/2010 às 13:30
Nos dias 30 de outubro e 6 de novembro o Fundo Social de Solidariedade deve mobilizar 400 voluntários que percorrerão mais de 50 bairros de Presidente Prudente para a arrecadação da campanha Natal Sem Fome, que neste ano tem o tema “Doar é tão bom quanto receber”.
O primeiro dia de campanha vai arrecadar entre as 8h e 15h, e pretende percorrer os bairros Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Mário Amato, Cohab, Cecap, Jardim Jequitibás, Jardim Santa Fé, Jardim São Paulo, Jardim Maracanã, Villa Real, Jardim Tropical, Jardim Itaipu, Residencial Universitário, Parque Shiraiwa, Jardim Vale do Sol; Jardim Monte Alto, Parque Cedral, Jardim Santa Paula, Jardim São Geraldo, Jardim Mediterrâneo, Jardim Cinqüentenário, Jardim Bongiovani, Vila Formosa e bairros adjacentes.
Também participarão da coleta jovens da Fundação Mirim, das 8h às 12h, nos bairros Jardim Itapura I e II, Parque Alvorada, Sumaré, São Bento e Santa Mônica.
Na segunda etapa, do dia 6 de novembro, o mutirão deve passar pelos bairros Jardim Paulista, Jardim Belo Horizonte, Vila Geni, Jardim Estoril, Jardim São Judas Tadeu, Cidade Jardim, Parque São Lucas, Parque São Mateus, Vila Machadinho, Vila Dubus, Bairro do Bosque, Vila Lessa, vila São Pedro, Jardim Aviação, Vila Maristela, Jardim Regina, Jardim Iguaçu, Vila Estádio, Vila Santa Helena, Vila Marcondes e bairros adjacentes.
Os jovens da Fundação Mirim serão os responsáveis pelos bairros Jardim Planalto, Vila Aurélio, Planaltina, Cambucci, Parque José Rotta e Jardim Paraíso.
A campanha contará com a participação do Tiro de Guerra, da Polícia Militar e de mais de 70 entidades, que ao final receberão parte dos alimentos arrecadados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
