Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Organização da Expô adianta oito grandes shows

Maycon Morano

Em 29/07/2010 às 18:22

A organização da 47ª Exposição de Animais de Presidente Prudente adiantou nesta quinta-feira (29) a realização de pelo menos oito grandes shows para o evento que será realizado entre os dias 3 e 14 de setembro. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Dias, esta lista deve aumentar na próxima segunda-feira (2), quando serão anunciados oficialmente todas as atrações.

Na abertura, sexta-feira (3), o show será com a dupla João Neto e Frederico. No dia seguinte, Maria Cecília e Rodolfo e no domingo (5), Michel Teló, ex-vocalista do grupo Tradição.

Cinco dias depois, sexta-feira (10), a Expô terá dois grandes shows: sobem ao palco as duplas João Carreiro e Capataz, além de Hugo Pena e Gabriel. Também com duas atrações, o sábado (11) terá Henrique e Diego, e a dupla João Vitor e Raphael. Na véspera do aniversário de Presidente Prudente, na segunda-feira (13), o show é por conta de Fernando e Sorocaba. Na terça-feira (14), feriado municipal, diversas duplas locais sobem ao palco.

Hoje, o Recinto de Exposições “Jacob Tosello” passa por
reformas para receber a 47ª Expô, que também contará com parque de diversões e 24 leilões de gado. E os expositores, trabalhadores e visitantes contarão também com internet wi-fi gratuita no local.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.