Da Redação
Em 13/10/2010 às 16:05
A prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria de Saúde, setor de Vigilância Epidemiológica, informou na tarde desta quarta-feira (13) que houve mais um diagnóstico de leishmaniose em humano na cidade.
Trata-se de um homem de 23 anos que já estava em tratamento antes mesmo da confirmação do diagnóstico. Isso porque ele apresentava sintomas anteriores e recebe atendimento e tratamento na Santa Casa de Dracena.
Assim, este ano, já são oito casos de leishmaniose visceral em seres humanos diagnosticados em Osvaldo Cruz.
Desde 2007, quando houve o primeiro registro em seres humanos na cidade, os casos somam 27 no total.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
