Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe instrumentista Budi Garcia

Da Redação

Em 23/09/2010 às 13:26

O músico instrumentista Budi Garcia se apresenta em Presidente Prudente nessa sexta-feira (24) às 20h30 na área de convivência do Sesc Thermas. Ele é guitarrista, compositor, arranjador e intérprete. Participarão do show o contrabaixista Ricardo Matsuda, o saxofonista Goio Lima, e o baterista Helder Samara. O evento faz parte da programação “Instrumente-se”.

No evento, Garcia apresenta o seu CD “Azul Marin”, com composições próprias e uma seleção de arranjos e peças do repertório nacional. É esperado um show com músicas brasileiras influenciadas pelo jazz.

Ele é professor de música, iniciou a carreira em 1985, ganhou destaque com composições de sambas e valsas. Durante a carreira tocou com Márcio Montarroyos, Ted Piltzecker, Raul Souza e Toninho Horta. Gravou com Ivan Conti, Mauro Senize, Paulo Russo e Toninho Horta. Dirigiu o Octeto de Música Brasileira, que tocou uma peça de sua autoria com a Orquestra da Unicamp, premiada pela Secretaria de Cultura de Campinas.

Serviço

Os ingressos estão à venda na central de atendimento do clube e custam R$ 2 para trabalhadores do comércio de bens e serviços, matriculados e dependentes; R$ 4 para usuários inscritos, estudantes com comprovantes, professores da rede pública e maiores de 60 anos; e R$ 8 a inteira.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.