Da Redação
Em 18/08/2010 às 09:04
Será realizada nesta quarta-feira (18), às 19h, uma palestra sobre desenvolvimento empresarial e pessoal com o tema ‘O gerente e as vendas com muita motivação’, que será abordado por José Clóvis Adas, conhecido como J. C. Adas.
O evento, que ocorre no Centro Cultural Matarazzo, é gratuito e aberto para toda a população. Basta fazer a inscrição antecipadamente no local, ou na hora. O auditório tem capacidade para 100 pessoas e, para acompanhar a palestra, os participantes recebem uma apostila sobre o tema.
Segundo o palestrante, na ocasião serão apresentadas técnicas para motivação relacionadas áreas: financeira, social, cultural e pessoal. Os temas serão abordados com auxilio de vídeos instrutivos e exercícios práticos. Além disso, o evento irá contar com depoimentos de superação de pessoas que já participaram das palestras, como elas aplicaram as técnicas na vida pessoal e profissional.
A palestra se propõe a transmitir conceitos básicos para pessoas que querem crescer na vida em todos os seus setores, independente de escolaridade universitária, de acordo com J.C. Adas. Ele adianta que a palestra é direcionada para quem deseja fazer carreira nas empresas, abrir ou estruturar melhor os seus negócios, alcançar melhores padrões de vida familiar e financeira, estruturar-se melhor psicologicamente e promover melhores atitudes na sociedade. “Trata-se de um programa de superação pessoal”, enfatiza.
Serviço
O Centro Cultural Matarazzo fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes. Os interessados em participar da palestra podem confirmar presença através do telefone (18) 3226-3399.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
