Da Redação
Em 14/08/2010 às 10:14
“Temos que exercer um olhar mais carinhoso para com esse esporte, pois nós que estamos com esse projeto de futsal desde 2007 e percebemos a quantidade de meninas/atletas que nós temos na região. Esta ideia utiliza a atividade esportiva para estimular a cooperação e organização entre as alunas, fazendo com que o ensino seja fundamental para o desenvolvimento corporal, a socialização e concentração em grupo”, explica Paulo Júnior.
Ele ainda fala sobre a faixa etária das futuras competidoras. “Um dos objetivos é a participação de equipe com idade inferior a 21 anos, pois os jogos regionais do interior, por exemplo, é uma competição para menores de 21 anos e esse evento poderá preparar as equipes para participarem de competições maiores”, comenta o aluno.
As vagas são limitadas e não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. A premiação será troféus e medalhas de posse definitiva aos primeiros, segundos, terceiros e quartos lugares; taças para a primeira e segunda artilheiras, melhor goleira, melhor jogadora e para a equipe mais disciplinada da competição, o troféu Fair Play.
Serviço
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou no telefone (18) 9614-8397. (Com informações de Marcos Chicalé)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
