Agência Brasil
Em 24/09/2010 às 08:35
O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu na noite dessa quinta-feira (23), mais uma vez, o julgamento da Lei da Ficha Limpa. Desta vez, todos os ministros votaram, mas devido ao empate em 5 a 5, a solução encontrada foi adiar a proclamação do resultado, inédito na Corte. Com isso, o STF não decidiu se a lei pode ou não ser aplicada nestas eleições.
Votaram à favor da norma os ministros: Carlos Ayres Britto, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Joaquim Barbosa e Ellen Gracie. Votaram contra a lei os ministros: Antonio Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Celso de Mello e Cezar Peluso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
