Da Redação
Em 14/10/2010 às 11:10
Desde o dia 1º de setembro, para corte de gastos, a prefeitura decretou no paço e em algumas de suas divisões o horário de trabalho das 7h30 às 13h30, de forma ininterrupta. O argumento é que esse meio-expediente gera uma economia entre 25% e 30% nos chamados materiais de consumo.
Para fazer tal pedido, Cola se baseou no descontentamento que o “horário especial” atual está causando na população. “Esta economia não é comprovada e o descontentamento da população é muito grande”, argumentou o vereador.
Ele quer que o prefeito reveja tal medida a fim de fazer com que o atendimento volte à sua normalidade entre as 8h e 11h e das 13h às 17h.
“O prefeito disse que usaria a medida como um teste. Está provado que o novo horário não agradou. Então que se volte ao horário normal”, finalizou.
Ao baixar o decreto 099, em 25 de agosto, limitando o expediente das 7h30 às 13h30, Erbella baseou-se no fato de que outras prefeituras no Estado usam do mesmo expediente para garantir sua economia e saldar seus compromissos.
“O trabalho em meio expediente está ajudando na economia sim, mas no momento não tenho como mencionar o valor certinho”, fala o prefeito. Segundo ele, por enquanto o atendimento continua das 7h30 às 13h30. “Está sendo estudado se será positivo voltar ao horário normal”, comenta.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
