ROGÉRIO MATIVE
Em 28/07/2015 às 09:04
Após prata no Pan, Bruno Lins foi recepcionado com festa por amigos e parentes no Aeroporto Adhemar de Barros
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)
Recepcionado com festa por amigos e parentes. Assim foi a chegada do medalhista nos Jogos Pan-Americanos de Toronto na noite dessa segunda-feira (27) no Aeroporto Adhemar de Barros, em Presidente Prudente. "Emoção que não cabe no peito", define Bruno Lins, prata no revezamento 4x100 no Canadá.
"A gente tava muito contente com a medalha de bronze porque treinamos duro para o Pan. Particularmente, estou muito contente, realizado e feliz. Emoção que não cabe no peito. A gente sabia das dificuldades, mas a ousadia e essa e entrega sem pensar no resultado fez a gente subir no pódio. A gente queria correr", diz Lins.
Porém, os brasileiros tiveram que superar obstáculos para a conquista da prata. Após quase ficar de fora da final e se classificar no limite, apenas com o oitavo melhor tempo das eliminatórias, a equipe do revezamento formada por Gustavo dos Santos, Vitor Hugo dos Santos, Bruno Lins e Aldemir da Silva Junior mostrou evolução incrível, acertou todas as passadas de bastão e com o bom tempo de 38s68 conquistou o pódio no último sábado (25).
Os canadenses, que cruzaram a linha de chegada em primeiro lugar, foram desclassificados após pisarem fora da raia em uma passada de bastão. Os Estados Unidos acabaram com o ouro (38s27) e Trinidad e Tobogo (38s69) completou o pódio.
"Treinamos meia hora antes na pista. Eu vinha de alguns problemas de saúde. Tive queda no sistema imunológico, inflamou minha gengiva. Isso debilita um pouco. Fiquei cinco dias sem treinar. A sensação é de ter dado o melhor. De entrar lá e ter lutado até o fim. Quando a gente corre com o coração as coisas acontecem naturamente", pontua.
Agora, Bruno Lins já tem outro objetivo: melhorar marcas durante o Mundial de Beijing, na China. "Meu foco também está nesse mundial e sei que minhas marcas vão melhorar. O trabalho continua fortíssimo. Dia 12 já vou para a China e assim segue a continuidade do trabalho", finaliza.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.