Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

América Sabará e União dos Distritos decidem título da Série Prata

Da Redação

Em 06/09/2019 às 15:31

Entrada para partida no Estádio Caetano Peretti é gratuita

(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)

No domingo (8), será conhecido o campeão do Campeonato Amador Municipal de Futebol da Série Prata, em Presidente Prudente. Às 9h45, América do Jardim Sabará e União dos Distritos decidem o título no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Na final, nenhuma equipe tem vantagem. Caso ocorra empate no tempo normal, a decisão segue para as cobranças de penalidades máximas.

Em números

O América FC do Jardim Sabará chega à decisão com invicto no certame. Em oito partidas disputadas, foram sete vitórias e um empate. A equipe fez 18 gols e sofreu cinco, tendo um saldo positivo de 13 gols.

O atleta Danilo Anderson Alves Gonçalves é o artilheiro do time com seis gols.  Na fase de semifinal, o América se classificou ao vencer o Grêmio Astral do Ana Jacinta por 2 a 1 no primeiro jogo e garantir empate em 1 a 1 no segundo duelo.

Já a equipe do União dos Distritos venceu seis jogos e sofreu duas derrotas, somando 21 gols marcados e oito sofridos, tendo um saldo de 13 gols. O atleta Maycon Ricardo Pereira de Sousa é o artilheiro do time e do campeonato, com nove gols.

Na semifinal, o União dos Distritos passou pelo São Bento da Vila Furquim pelo saldo de gols. Obteve vitória no jogo de ida por 5 a 1, mas foi derrotado na segunda partida por 3 a 1. Com saldo positivo, garantiu a vaga para a final.

A entrada para a partida é gratuita.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.