Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Equipe esquece uniforme e perde por W.O. no Amadorzão

Da Redação

Em 15/07/2019 às 14:34

Prudentão F.C. garantiu três pontos na tabela sem precisar rolar a bola no campo do Jardim Santa Paula

(Foto: Cedida/Prudentão FC)

Quem já não esqueceu algo para trás na vida, não é? Em Presidente Prudente, uma equipe que disputa o Campeonato Amador de Futebol deixou de levar um dos itens mais importantes para a disputa de uma partida: o uniforme.

O lapso de memória dos dirigentes do Ousadia custou caro: W.O. confirmado e, com isso, o adversário Prudentão F.C. garantiu três pontos na tabela sem precisar rolar a bola no campo do Jardim Santa Paula, em jogo marcado para a manhã de domingo (14).

De acordo com o representante da partida, José Carlos Faria, foi respeitado o tempo de tolerância de 15 minutos, mas o time não providenciou o uniforme.

Bola na rede

O fim de semana foi marcado pela disputa da terceira rodada do Amadorzão pelas séries Ouro e Prata, com 43 gols marcados em 12 partidas.

Foto: Marcos Chicalé/Semepp


Confira o placar:

Pela Série Prata, o Rev Freios/Sem Base FC ficou no empate em 1 a 1 com o Águia Negra; Unidos Brasil Novo B 4 a 4 Atlético da Norte; Atlético Novo Prudentino 0 a 1 Grêmio Astral; Zona Norte Quebrada Forte 4 a 3 Pereira FC; Daiane FC 2 a 1 Minhoca de Aço; Atlético Brasília 5 a 2 Nacional FC da Vila Líder; União dos Distritos 0 a 2 América Sabará.

Pela Série Ouro, o Operário FC perdeu para o Sumaré 33 FC por 1 a 0; Nacional Humberto Salvador 2 a 1 Stand UP FC; Força FC Montalvão 3 a  0 Santa Fé FC; Efraim Desportivo Prudentino 2 a 0 OPCC; Vasco Ana Jacinta FC 1 a 3 Brasil Novo FC.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.