Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP conquista vaga no Paulista Sub-15

Da Redação

Em 22/09/2014 às 17:40

Prudentinos venceram o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp está classificada para a terceira fase do Campeonato Paulista de Futebol. Jogando no fim de semana, no Estádio Caetano Peretti, os prudentinos venceram o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0.  

A próxima partida será sábado (27), às 9h, contra o Red Bull Brasil, no Estádio Caetano Peretti.

Sub-17

Já no Sub-17, o Grêmio Prudente derrotou o Nacional por 3 a 0. Com a vitória, os prudentinos chegaram aos quatro pontos e ainda sonham com a classificação à próxima fase.

Sábado (27), a equipe do técnico Marcelo Guimarães volta a campo para enfrentar a Associação Desportiva São Caetano, no Estádio Caetano Peretti, às 10h45.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.