Da Redação
Em 22/09/2014 às 17:40
Prudentinos venceram o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0
(Foto: Marcos Chicalé/Secom)
A equipe Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp está classificada para a terceira fase do Campeonato Paulista de Futebol. Jogando no fim de semana, no Estádio Caetano Peretti, os prudentinos venceram o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0.
A próxima partida será sábado (27), às 9h, contra o Red Bull Brasil, no Estádio Caetano Peretti.
Sub-17
Já no Sub-17, o Grêmio Prudente derrotou o Nacional por 3 a 0. Com a vitória, os prudentinos chegaram aos quatro pontos e ainda sonham com a classificação à próxima fase.
Sábado (27), a equipe do técnico Marcelo Guimarães volta a campo para enfrentar a Associação Desportiva São Caetano, no Estádio Caetano Peretti, às 10h45.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
