Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Locutora da Copa do Mundo é atração na Copa Sesc Thermas

Da Redação

Em 05/09/2019 às 13:18

Disputas acontecem no Campo de Futebol Soçaite da Ceab do Itapura I

(Foto: Taíne Correa/Sesc Thermas)

O torneio de futebol soçaite para trabalhadores das empresas do comércio de bens, serviços e turismo, promovido pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente, chega a mais uma edição. Com presença da locutora Isabelly Moraes e do jornalista esportivo Thiago Caldeira, a Copa Sesc do Comércio e Serviços acontece sábado (7), no Centro Esportivo Antonio Benitez (Ceab).

Com apenas 20 anos, Isabelly Moraes fez história ao se tornar a primeira mulher na trajetória da TV brasileira a narrar uma partida de futebol durante a Copa do Mundo, no jogo disputado entre Brasil e Suíça ano passado, na Rússia.

Foto: Divulgação

Ao lado da comentarista Vanessa Riche e da goleira da seleção feminina Bárbara Barbosa, a mineira estreou no canal Fox Sports 2, por meio de um concurso organizado pela emissora, junto de duas outras ganhadoras, Renata Silveira e Manuela Avena.

Em novembro de 2017, o mesmo fato se repetiu para Isabelly, que ficou conhecida por ser a primeira mulher a narrar um jogo de futebol em seu estado, pela rádio Inconfidência.

Pensando no espaço que a mulher vem conquistando, sobretudo no meio esportivo, o Sesc convida a jornalista para narrar os lances do ‘Futebol Soçaite’, ao lado do também jornalista esportivo Thiago Caldeira.

As disputas acontecem no Campo de Futebol Soçaite da Ceab (Centro Esportivo Antonio Benitez), localizado no Jardim Itapura l, no sábado (7), das 8h às 15h.

As inscrições para essa etapa estão encerradas, mas o público pode acompanhar os jogos gratuitamente, além de um ‘Jogo Exibição de Futebol Feminino’, conduzido por jogadoras que representam Presidente Prudente no futebol feminino, das 8h às 9h.

“Através dessas ações, buscamos dar luz e visibilidade ao futebol feminino e estimular esse público a participar dentro de um torneio masculino. Esperamos, em breve, conseguir fazer uma Copa Sesc de Futebol Soçaite para mulheres. Esse é um dos nossos grandes objetivos”, comenta o técnico de programação esportiva do Sesc Daniel Yonashiro

Serviço

Dia 7, sábado, das 8h às 15h. Grátis.
No Campo de Futebol Soçaite da Ceab (Centro Esportivo Antonio Benitez), no Jardim Itapura l.

Intervenção – Locução Interativa
Com Isabelly Moraes e Thiago Caldeira.
Dia 7, sábado, das 8h às 15h. Grátis.
No Campo de Futebol Soçaite da Ceab

Apresentação – Jogo Exibição de Futebol Feminino
Dia 7, sábado, das 8h às 9h. Grátis.
No Campo de Futebol Soçaite da Ceab

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.