Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nadadores de PP se preparam para os Regionais

Da Redação

Em 16/06/2014 às 14:21

A equipe de natação de Presidente Prudente intensificou seus treinamentos visando participação nos 58º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, disputados de 18 a 28 de junho.

“Estamos treinando forte para essa competição. As expectativas são as melhores possíveis. Vamos em busca de mais um titulo para a nossa cidade, apesar de sabermos que as outras cidades estão se fortalecendo. Mas espero várias medalhas e bons resultados para os nossos atletas. Estamos lançando este ano mais duas revelações na modalidade. Trata-se de Augusto Briguentie de Souza e Geovana Monteiro Ribelato, os dois de apenas 14 anos, que já vão estar integrando a seleção de Presidente Prudente”, conta o técnico Elvancir Pereira do Nascimento.

Nos últimos anos, a equipe da Semepp mantém a supremacia nos Regionais, onde ostenta o pentacampeonato no feminino e tetracampeonato no masculino.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.