Da Redação
Em 16/06/2014 às 10:32
Após a mesa redonda, o jogo da Seleção Brasileira contra o México será exibido no telão 360°
(Foto: Cedida/AI)
Em Presidente Prudente, mais uma vez será possível saber um pouco mais sobre futebol em diferentes visões: jornalista, músico e ex-atleta debatem sobre o tema “A Mística da Camisa 1”. O evento será nessa terça-feira (17), antes do jogo do Brasil, às 14h45, no Sesc Thermas.
Após a mesa redonda, o jogo da Seleção Brasileira contra o México será exibido no telão 360°, que está na área de convivência do Sesc. As atividades são gratuitas.
O segundo encontro pretende abordar a importância de um goleiro e arqueiros históricos de Copas, desde os que foram renegados, como Carlos e Barbosa, até os amados Taffarel e Marcos.
O mediador será o jornalista, músico e professor Celso Cardoso, e como convidados o debate conta com a participação do músico e compositor Kiko Zambianchi e o ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio, que viveu por mais de 20 anos a difícil missão de defender as metas de clubes brasileiros.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
