Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sumaré e Efraim garantem vantagem por vaga na final do Amador

Da Redação

Em 26/08/2019 às 12:30

Embate entre Sumaré e Nacional contou com grande público na Vila Iti

(Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

Pela Série Ouro do Campeonato Amador de Futebol de Presidente Prudente, Efraim Desportivo Prudentino e Sumaré 33 abriram vantagem na briga por uma vaga na final do certame.

Nesse domingo (25), pela primeira partida da semifinal, o Efraim venceu o time do OPCC por 3 a 1 no Estádio Caetano Peretti. No segundo embate, no campo da Vila Iti, o Sumaré 33 derrotou o Nacional do Humberto por 2 a 1.

Os jogos de volta serão disputados no dia 1º de setembro. Às 10h, Nacional e Sumaré jogam no Estádio Municipal Caetano Peretti. Já no Estádio Prudentão, Efraim Desportivo Prudentino enfrenta novamente o OPCC.

Série Prata

Pela Série Prata, a equipe do América Sabará venceu o Grêmio Astral por 2 a 1 em jogo disputado no Campo do Rio 400. Na outra partida, no Campo do Santa Paula, o União dos Distritos goleou o São Bento da Vila Furquim por 5 a 1.

No dia 1º, às 10h, União dos Distritos e São Bento da Vila Furquim se enfrentam no campo do Rio 400. O América Sabará joga contra o Grêmio Astral no campo do Jardim Santa Paula.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.