Da Redação
Em 28/09/2012 às 18:15
O valor financiado pode ser de até 100% para veículos zero km
(Foto: Divulgação)
A Caixa Econômica Federal reduziu mais uma vez os juros para o financiamento de veículos novos e usados. As taxas passam a variar de 0,75% a 1,51%. A taxa máxima anterior era de 1,63%, conforme as condições do financiamento.
Para veículos com até dois anos de fabricação, a taxa máxima foi reduzida de 1,55% para 1,34%.
A linha de financiamento está disponível em todas as agências da Caixa e concessionárias ou lojas credenciadas pelo Banco Panamericano. As taxas são definidas em função de fatores como cota de financiamento, idade do veículo, prazo e nível de relacionamento do cliente.
O valor financiado pode ser de até 100% para veículos zero km. Já o prazo pode chegar a 60 meses para veículos com até cinco anos, e a 48 meses para os com até 10 anos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
