Da Redação
Em 29/01/2014 às 18:41
Foram apreendidos aparelhos telefônicos, câmera fotográfica e uma motocicleta
(Foto: Cedida/PC)
Policiais civis de sete cidades da região realizaram, nesta quarta-feira (29), a Operação “Aquiles”, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar. Quatro pessoas foram detidas durante os trabalhos.
Segundo a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão criminal e um mandado de prisão civil. Também foram realizados nove mandados de busca e apreensão domiciliar, que culminaram com a apreensão de um adolescente. Ele estava em posse de aproximadamente 4,99 gramas de maconha. O menor foi entregue aos responsáveis.
Foram apreendidos aparelhos telefônicos, câmera fotográfica e uma motocicleta, que seriam produtos de furtos cometidos em Teodoro Sampaio.
Colaboraram com a operação 21 policiais das cidades de Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha Paulista, Presidente Venceslau, Piquerobi, Mirante do Paranapanema, Rosana e Primavera.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
