Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Região de PP apresenta média de 19,9 furtos por dia

Da Redação

Em 25/03/2014 às 17:16

A região de Presidente Prudente apresenta uma média de 19,9 furtos por dia. É o que revela dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta terça-feira (25).

Segundo a SSP, os furtos recuaram 12,1% em fevereiro, com 77 casos a menos que em igual mês do ano anterior. Porém, são 558 ocorrências registradas em apenas 28 dias, com média de 19,9 por dia.

Ainda conforme os dados, a região de Presidente Prudente apresentou uma diminuição de 50% dos homicídios dolosos no mês. Foram contabilizadas quatro ocorrências em fevereiro do ano passado. No mesmo período deste ano, apenas dois.

Os latrocínios, roubos seguidos de morte, permaneceram estáveis. Nenhuma ocorrência foi registrada nos dois primeiros meses do ano, assim como no mesmo período de 2013.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.