Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aberto calendário de saques e transferências do auxílio emergencial

Da Redação

Em 30/04/2021 às 11:53

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos para a realização de compras

(Foto: Arquivo/EBC)

A partir desta sexta-feira (30), beneficiários do auxílio emergencial nascidos em janeiro podem sacar ou transferir os recursos da primeira parcela que foram creditados na poupança social digital. 

O calendário de saque foi antecipado. Antes, a data para retirada estava prevista para o dia 4 de maio. Recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem e na rede lotérica.

Como realizar o saque em dinheiro

Para realizar o saque em dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

As agências bancárias abrem as portas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Não é preciso madrugar ou chegar antes do horário de abertura. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento serão atendidas, garante o banco.

Compras

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas unidades lotéricas.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.