Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ação realiza doação de máscaras e higienização de veículos na área central

Da Redação

Em 18/01/2021 às 16:33

Quem passou pelos postos volantes recebeu máscaras e álcool em gel, além de orientações

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Nesta segunda-feira (18), a população que passou pela área central de Presidente Prudente contou com uma ação de conscientização sobre os cuidados necessários de prevenção ao coronavírus. Na cidade, 211 pessoas já morreram desde o início da pandemia.

Ao longo do dia, equipes das secretarias municipais de Saúde (Sesau) e Desenvolvimento Econômico (Sedepp) prestaram serviços de higienização e orientação referente aos assuntos relacionados à covid-19 em dois estandes montados na Praça Nove de Julho e na Avenida Brasil, próximo ao Camelódromo. 

Quem passou pelos postos volantes recebeu informações sobre sintomas da doença, medidas de prevenção e onde procurar ajuda e esclarecimentos sobre a vacina.

Tiveram ainda suas temperaturas aferidas e receberam máscaras e frascos de álcool em gel.

A higienização de veículos e ônibus também integrou a ação. Os motoristas de carros de passeio puderam realizar o procedimento em frente ao posto policial da Praça Nove de Julho. 

Já os ônibus são higienizados no Terminal Urbano e na Praça Monsenhor Sarrion. “Indicamos a higienização principalmente aos motoristas de aplicativos, que transportam vários passageiros no decorrer do dia”, diz a médica Dayara Larissa Barbalho Tomazini.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.