Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campanha do Agasalho começa a receber doações; drive-thrus serão feitos em PP

Da Redação

Em 12/05/2021 às 19:27

or conta da pandemia, dois drive-thrus serão realizados para a arrecadação de roupas e agasalhos

(Foto: Arquivo/Fundo Social)

Roupas, agasalhos e sapatos em bom estado já podem ser doados para a Campanha do Agasalho, que conta com vários pontos de coleta em Presidente Prudente. Neste ano, por conta da pandemia, dois drive-thrus serão realizados.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, os principais pontos para recebimento dos itens doados são: Prefeitura, Câmara Municipal, bases da Polícia Militar, Tiro de Guerra, Centro Cultural Matarazzo e Fundo Social.

“Já estamos arrecadando roupas de frio, tanto para crianças quanto para adultos, cobertores e mantas. Não há data limite para a entrega, e as peças devem estar limpas e em bom estado de conservação”, explica.

O primeiro primeiro drive-thru será no dia 22 deste mês, no Parque do Povo. Já a segunda ação será no dia 19 de junho, nas proximidades do Tiro de Guerra. Ambos estão previstos para ocorrer das 9h às 12h.

“Estamos muito confiantes, a campanha do agasalho é uma das maneiras para levar um pouco de solidariedade e carinho para as famílias em vulnerabilidade social, além de incentivar a população a contribuir nesse momento tão delicado de pandemia”, conclui. 

A doações também serão recebidas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jardim São Pedro, Cohab, Jardim Belo Horizonte, Parque Cedral, Jardim Guanabara, Vila Real, Jardim Santana, São Judas Tadeu, Ana Jacinta.

Além das Estratégias de Saúde da Família (ESFs) do Parque Alvorada, Vila Marcondes, São Pedro, Jardim Cambuci e Jardim Maracanã.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.