Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Carim realiza galinhada beneficente para manter atendimentos

Da Redação

Em 30/04/2021 às 12:17

Retirada das marmitas será no dia 15 de maio (sábado), das 11h às 14h

(Foto: Arquivo/AI)

Na luta para manter os atendimentos a pacientes renais crônicos, transplantados e familiares, a Associação Carim de Presidente Prudente realizada a primeira galinhada beneficente de 2021. Desta vez, no sistema drive-thru devido a pandemia. A expectativa é que sejam vendidas 500 marmitas.

De acordo com a entidade, toda renda será revertida para a manutenção dos atendimentos com assistente social, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeira e as especialidades médicas de nefrologia, cardiologia e endocrinologia, dentre outras necessidades.

"Apesar das dificuldades existirem, sobretudo, com a pandemia, o Carim conta com a solidariedade do povo prudentino. Além de comer um tradicional prato da culinária brasileira, quem contribuir também irá saborear a sensação de paz e altruísmo", ressalta a coordenadora do Carim, Elaine Oliveira.

Como ajudar?
 
Os convites já estão à venda por meio do telefone: (18) 3917-3684; pelo Whatsapp: (18) 99628-2181; ou com diretores e voluntários da entidade. 

Já a retirada das marmitas será no dia 15 de maio (sábado), das 11h às 14h, na sede do Carim, que está localizada na Rua Othmar Bohac, 41, Jardim Esplanada, ao lado da Praça das Cerejeiras.

O que é o Carim?

O Carim auxilia pacientes renais crônicos, transplantados e familiares de Presidente Prudente e região. Os principais objetivos são: resgatar a autoestima; estimular a reflexão sobre os problemas do portador de insuficiência renal crônica; incentivar a doação e transplante de rins.

Também trabalha para sensibilizar a sociedade e o Poder Público sobre o seu papel na melhoria da qualidade de vida do portador de insuficiência renal crônica e do transplantado.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.