Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cocamar amplia atuação com nova unidade em Prudente

Da Redação

Em 09/06/2021 às 12:36

Unidade está localizada na Rua Dr. Átila Bittencour, Jardim Monte Alto

(Foto: Cedida/AI)

Nesta semana, começou a operar a nova unidade da Cocamar em Presidente Prudente. A estrutura conta com loja e depósito em prédio de 2.584m2 localizado na Rua Dr. Átila Bittencour, Jardim Monte Alto, defronte à Avenida Manoel Goulart.

Com 20 colaboradores, a unidade começou a operar em 2013, fornecendo uma ampla linha de produtos agropecuários para Prudente e cidades da região.

"Além de grande número de pecuaristas, fornece insumos também para produtores que se dedicam a diversas culturas e presta orientação técnica especializada para a implantação do sistema de integração lavoura-pecuária-floresta [ILPF] – pelo qual pastagens degradadas são incorporadas ao moderno processo de produção de grãos", diz o gerente da unidade, Welington Pedro Frassati.

Na região, a Cocamar possui unidade em Iepê e, brevemente, em Mirante do Paranapanema, todas equipadas para o recebimento de grãos.

 "Sendo que essa última estrutura, em fase final de construção, oferecerá ainda mais suporte ao programa de renovação sustentável realizado em parceria com usinas no Pontal do Paranapanema, onde a soja revitaliza o solo para a reforma de canaviais", revela. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.