Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Concessionária oferece curso gratuito para formação de eletricista

Da Redação

Em 04/05/2021 às 17:15

Candidatos do processo seletivo devem ter concluído o ensino médio

(Foto: Arquivo)

A falta de qualificação profissional é um dos principais obstáculos enfrentados por quem busca uma colocação no mercado de trabalho. Independentemente da área, a pessoa que está à procura de uma vaga precisa, entre vários requisitos, ter conhecimento e desempenho técnicos para as funções preteridas. 

Em Presidente Prudente, a concessionária Energisa Sul-Sudeste abriu inscrições para processo seletivo do curso de formação de eletricistas de redes de distribuição, que deve iniciar ainda neste mês. O prazo é curto e termina na sexta-feira (7). 

Sem custo

Gratuito, o curso é aberto para pessoas maiores de 18 anos – homens, mulheres, pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS – obterem formação de eletricista para atuar na rede de distribuição elétrica. 

Serão 45 dias de aprendizado com instrutor capacitado, sendo que nas duas primeiras semanas as aulas serão à distância, por meio de plataforma on-line. Por esse motivo, é necessário que o candidato tenha acesso à internet. 

Dando sequência ao cronograma do curso, haverá aulas presenciais no polo da Energisa de Prudente, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h. Vale ressaltar que as atividades presenciais serão ministradas obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança. 

Os interessados devem cadastrar o currículo pelo link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/eletricista-de-distribuicao-i-curso-de-formacao-presidente-prudente-e-regiao/60704faf1aa7bf24ea4f9da1?utm_source=website.  

A oportunidade aparece no site com a descrição: Eletricista de Distribuição I - Curso de Formação – Presidente  Prudente e região. 

Requisitos
 
É importante destacar que os candidatos do processo seletivo devem ter concluído o ensino médio, carteira de habilitação categoria B, e possuir noções básicas da função de eletricista. CNH nas categorias C ou D, certamente será um diferencial para quem fizer o curso. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.