Da Redação
Em 26/11/2024 às 09:28
Campanha, que segue até 3 de janeiro, oferece opções para pagamentos à vista e parcelados aos clientes de baixa tensão
(Foto: Cedida/AI)
Dinheiro extra no fim do ano, o 13º salário é utilizado, por muitos, para o pagamento de contas. Para aqueles que estão em débito com a concessionária Energisa, a campanha de renegociação de faturas em atraso segue até 3 de janeiro, com condições de pagamento especiais.
As possibilidades vão desde o pagamento à vista a opções com parcelamento, inclusive, com uso de cartão de crédito. Assim, os clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias. Na modalidade à vista ainda é possível regularizar a dívida via Pix.
Já para quem prefere o parcelamento existe possibilidade de dividir os débitos em até 36 parcelas, sem entrada inicial e com descontos de até 80% sobre os encargos. “A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação”, destaca a coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade.
“Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Para isso, proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforça Juliana.
Como negociar
Clientes de baixa tensão que estiverem com uma ou mais faturas vencidas podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais oficiais, com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) em mãos.
Todo o processo para a regularização de débitos pode ser feito de forma digital, com praticidade e agilidade, sem precisar de deslocamento até uma agência.
Mais informações pelo WhatsApp/Gisa: (18) 99120-3365.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.