Da Redação
Em 16/10/2012 às 13:19
Equipes finalizam construção da escola de educação infantil que será entregue em novembro
(Foto: Secom)
A Prefeitura de Presidente Prudente projeta para até o dia 15 de novembro a entrega da escola de educação infantil localizada no Jardim Cambuci, na zona leste. As obras de construção da creche já estão na reta final.
Com isso, a unidade já estará pronta para atender a demanda de alunos que aguardam vagas. Conforme o encarregado da empreitada, Antonio Cesco, no balanço parcial realizado nesta terça-feira (16), as obras já atingem estágio superior a 90%.
Os dois pavilhões que compreendem as salas de aula e o setor administrativo já estão concluídos. "Resta apenas a finalização de outros dois módulos que são da cozinha e lavanderia. Os setores estão na reta final faltando apenas a conclusão da pintura e instalação das pias e demais serviços de acabamento", explica.
"O pátio, a área de lazer e teatro de arena da unidade já estão prontos. Nas demais salas que irão receber a creche I e II as equipes concluem a colocação do azulejo e da pintura. Nesta etapa final da obra que teve início nesta semana, os trabalhadores estão concentrados na finalização do estacionamento que recebe pedras intertravadas. Já a última etapa compreende o calçamento e plantio de grama em torno da creche", reforça. Para atender o cronograma, 25 pessoas trabalham diariamente na empreitada.
O projeto conta com quase 1.200 metros quadrados de área construída e quase 10 salas de aula para atender a educação infantil, com investimento de R$ 1.574.546,46 provenientes de recursos municipais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.