Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola Municipal Domingos Medeiros recebe Prêmio 'Mais Cultura'

Da Redação

Em 31/10/2024 às 08:16

Entrega do prêmio foi realizada pelo professor Dr. Luís Ortega à diretora Ana Clara Cristina Tenório Daguano

(Foto: AI/Unoeste)

A Escola Municipal Domingos Ferreira de Medeiros de Presidente Prudente recebeu uma menção honrosa no Prêmio 'Unoeste Mais Cultura' em reconhecimento ao projeto ‘Brinquedoteca Espaço de Ludicidade, Criatividade e Aprendizagem’.

A entrega do prêmio foi realizada pelo professor Dr. Luís Ortega, coordenador dos cursos de Farmácia e Superior de Tecnologia em Radiologia, à diretora Ana Clara Cristina Tenório Daguano, representante da unidade escolar.

A menção honrosa foi concedida por um trabalho realizado há três anos em parceria com a Unoeste. O prêmio enalteceu o trabalho contínuo do programa de extensão promovido com alunos do Cidadescola, visando proporcionar experiências enriquecedoras, com visitas e experiências na Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação de Presidente Prudente (Faclepp) para realizar atividades lúdicas e educativas. 

"O projeto “Brinquedoteca” mostra que a colaboração entre instituições pode gerar impactos positivos na formação das novas gerações" diz Ortega.

A premiação aconteceu durante o 22° Encontro Anual de Extensão (Enaext) na Unoeste, integrando uma parte do Enepe 2024 – Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, reunindo aproximadamente 2,7 mil participantes de 140 instituições de 21 Estados brasileiros.

 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.