Rogério Mative
Em 01/03/2019 às 18:56
(Foto: Arquivo/Sérgio Borges/NoFoco)
Faleceu na manhã desta sexta-feira (1º), aos 53 anos, o ex-presidente do Grêmio Prudente, José Bueno Fernandes Neto. Empresário no ramo de seguros, Bueno foi vítima de infarto.
Segundo apurou o Portal, Bueno tinha acabado de realizar sua caminhada matinal pelo Parque do Povo, quando começou a passar mal ao chegar próximo a sua residência, no Jardim Bongiovani.
Bueno foi rapidamente levado ao Hospital Regional (HR). Porém, deu entrada no Pronto Socorro em estado gravíssimo e não resistiu falecendo uma hora depois dos primeiros atendimentos.
"Ele era muito amigo, sempre muito atencioso com todos. Participou ativamente dos acampamentos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, como coordenador. Muito triste, parte muito novo", relata a jornalista Odete Tonhon.
Comandou o clube gremista
Bueno foi o segundo presidente do Grêmio Prudente, fundado em 2012. Ele ficou no comando do clube de 2014 a 2015, considerada a melhor fase da agremiação que disputou acesso ao Campeonato Paulista da Série A-3.
Longe de holofotes, Bueno era visto como um homem de diálogo no clube. "Foi presidente quando eu joguei pelo clube. Lamento profundamente a sua morte. Era um homem de caráter ímpar, muito difícil de encontrar hoje em dia. Uma pessoa que fez diferença quando esteve entre nós. Que Deus abençoe os familiares", diz o zagueiro Marco Muraro, que defendeu o clube em 2014.
O empresário e ex-presidente gremista deixa esposa e duas filhas. O seu corpo será velado a partir das 21h, na Casa de Velórios Athia. O sepultamento será nesse sábado (2), às 16h, no Cemitério São João Batista.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.