Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Feira Regional de Artes Manuais abre inscrições; evento será no IBC

Da Redação

Em 20/11/2020 às 14:00

Serão selecionados até 65 empreendedores artesanais individuais para a feira

(Foto: Cedida/Coletivo de Artesãos)

Em Presidente Prudente, estão abertas as inscrições para o processo de seleção de empreendedores artesanais interessados em participar do Feira Regional de Artes Manuais, que será realizado no próximo mês, no IBC Centro de Eventos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura (Secul), serão selecionados até 65 empreendedores artesanais individuais para o feira.

Na oportunidade, cada selecionado deverá providenciar a sua estrutura, como barraca, mesa, cadeira, estante, entre outros materiais, para exposição dos produtos. 

Os espaços poderão ter até dois metros de largura por dois de comprimento. Além disso, os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de transporte, hospedagem e alimentação durante todo o evento.

A feira está agendada para os  dias 11, das 18h às 23h; 12, das 13h às 23h; e 13, das 10h às 20h. O evento conta com parceria do Coletivo de Artesãos da Cidade e apoio do Conselho Municipal para Políticas Culturais (Comuc).

Como fazer

O formulário e o regulamento estão disponíveis no site: www.culturapp.com.br. O prazo segue até a próxima quarta-feira (25). 

As inscrições são gratuitas.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.