Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Hospital Regional abre 12 vagas para residência multiprofissional

Da Redação

Em 19/10/2020 às 10:14

Podem se inscrever enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e farmacêuticos

(Foto: Arquivo/AI)

O Hospital Regional de Presidente Prudente "Dr. Domingos Leonardo Cerávolo" abriu, nesta segunda-feira (19), as inscrições para o processo seletivo para residência multiprofissional. São 12 vagas em três programas diferentes: saúde do idoso; urgência e emergência e terapia intensiva. 

Podem se inscrever enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e farmacêuticos que concluíram a graduação em um instituição autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou que irá concluí-la até a data de matrícula no programa pretendido. 

Os interessados têm até o dia 4 de dezembro para registrar a inscrição, de forma presencial, no bloco 1, entrada principal do HR, localizada na Rua José Bongiovani, 1297. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A taxa de inscrição tem um valor de R$ 250. É possível solicitar a isenção do pagamento dessa taxa até o dia 13 de novembro, também de forma presencial, no mesmo local da inscrição. 

O edital do processo seletivo já está disponível e pode ser consultado no site: hrpresidenteprudente.org.br. 

Provas

A prova escrita será realizada no dia 15 de dezembro, no anfiteatro do Hospital Regional, das 8h às 12h. Já a arguição de currículos dos cinco primeiros colocados de cada categoria profissional na primeira fase do processo seletivo, será no dia 22 de janeiro, no mesmo local. 

O resultado final dos aprovados no programa será divulgado no dia 29 de janeiro, no site da instituição. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.