Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Infocentro do Matarazzo retoma atendimento ao público

Da Redação

Em 22/07/2021 às 10:57

Retorno do serviço passou por algumas adequações, como o limite máximo de quatro pessoas por vez

(Foto: Secom)

Nesta semana, foram retomados os atendimentos no Infocentro do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. Localizado na Biblioteca Municipal “Doutor Abelardo de Cerqueira César”, o espaço disponibiliza para a população mais de 20 computadores com acesso gratuito à internet.

O retorno do serviço passou por algumas adequações, como o limite máximo de quatro pessoas por vez; atendimento por ordem de chegada, não havendo reserva de vagas; aferição da temperatura e uso e álcool em gel.

Além disso, o cadastro é feito na hora para pessoas acima de 18 anos com apresentação do documento de identificação (RG).

Os adolescentes que possuem entre 12 e 18 anos necessitam da autorização para o manuseio dos computadores, e aqueles que são menores de 12 anos só podem utilizar os equipamentos acompanhados de um responsável.

Serviço

O horário de atendimento do Infocentro é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. A Biblioteca Municipal funciona no Centro Cultural Matarazzo, na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes.

Mais informações pelo telefone: (18) 3226-3399. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.