Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jantar beneficente busca recursos para atendimento de pacientes renais

Da Redação

Em 09/09/2021 às 11:06

Cardápio contará com vários tipos de massas

(Foto: Ilustração)

Em busca de recursos para manter os atendimentos a centenas de pacientes renais crônicos e seus familiares, a Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado (Carim) realiza o "Jantar da Solidariedade". Respeitando as medidas sanitárias contra a Covid-19, serão permitidos apenas 40 casais.

O evento será no dia 17 de setembro, das 20h às 23h, no Restaurante Andréia.Cada convite é vendido a R$ 200, e pode ser adquirido com os voluntários ou mesmo na sede da entidade. 

Haverá música ao vivo de "Ferrari, Voz e Violão". Já o cardápio será diversificado e inclui: risotos: rúcula, palmito, queijos, funghi, shitake e champignon; massas: caneloni, talharim, nhoque recheado e spirantelli; molhos: rosê, branco e ao sugo; carnes: frango e carne vermelha. Saladas e sobremesas. Incluso: água e refrigerante. As bebidas serão vendidas à parte.

"O valor arrecadado será revertido ao Carim, que assiste centenas de pacientes renais crônicos e seus familiares por meio de atendimentos com assistente social, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeira, e especialidades médicas. Além de cestas básicas, exames e dentre outras necessidades que ocorrem no dia a dia", diz a vice-presidente da entidade, Sumaia Zakir.

Serviço

Para mais informações e aquisição de convites: Whatsapp da Carim: (18) 99628-2181. O restaurante fica localizado na Avenida Manoel Goulart, 2059.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.