Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Lixo eletrônico é transformado em decoração natalina

Da Redação

Em 18/11/2011 às 16:09

(Foto: Divulgação/AI)

Monitores de computadores. Pilhas. Baterias. Pensando em fortalecer a ideia do Projeto Reuse Reduza Recicle, a Toledo Presidente Prudente traz em sua decoração natalina deste ano materiais recolhidos durante ações de recolhimento de eletrônicos. Mouses, cabos de rede e aparelhos celulares transformam-se em guirlandas que agora enfeitam as dependências administrativas e acadêmicas.

“Neste ano, com o objetivo de reforçar a nossa campanha de recolhimento do lixo eletrônico, alguns itens recolhidos transformaram-se em decoração para mostrar que estes materiais podem fazer parte de uma campanha natalina, porém, com a promoção de uma conscientização ambiental”, explica a coordenadora da campanha Melissa Zanatta.

Também no hall de entrada, a árvore de Natal montada anualmente deu espaço a uma especial, feita com telas de computadores em funcionamento, que após, serão encaminhados para reciclagem.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.